Template
Template
 
 

Template
O Motel Afrodite oferece 20 suítes com uma decoração moderna e harmoniosa..

O Motel Afrodite reafirma-se como a melhor opção da região, oferecendo um excelente custo-benefício aliado aos melhores serviços e uma infra-estrutura de primeira, com um total de 20 suítes.

Afrodite - A Deusa
Afrodite, na mitologia Grega era a deusa da beleza e da paixão sexual.
Originário de Chipre, seu culto estendeu-se a Esparta, Corinto e Atenas. Seus símbolos eram a pomba, a romã, o cisne e a morta. No panteão romano, Afrodite foi identificada com Vênus. A mitologia oferecia duas versões de seu nascimento: segundo Hesiodo, na Teogonia, Cronos, filho de Urano, mutilou pai e atirou ao mar seus órgãos genitais, e Afrodite teria nascido da espuma (em grego, aphros) assim formada; para Homero, ela seria filha de Iseus e Jone, sua consorte em Dodona. Por ordem de Zeus, Afrodite casou-se com Hefesto, o coxo deus do fogo e o mais feio dos imortais. Foi-lhe muitas vezes infiel sobretudo com Ares, divindade da guerra, com quem teve, entre outros filhos, Eros e Harmonia. Outros de seus filhos foram: Hermafrodite, com Hermes, Priapo com Dionisio. Entre seus amantes mortais destacaram-se o pastor Troiano Anquises, com quem teve Eneías, e o jovem Adônios, célebre por sua beleza.
Afrodite possuía um cinturão mágico com grande poder sedutor, e os efeitos de sua paixão eram irresistíveis. As lendas freqüentemente mostram ajudando os amantes a superar todos os obstáculos. À medida que seu culto se estende pela cidade grega, aumentava o número de seus atributos, quase sempre relacionados com o erotismo e a fertilidade.

Template
Endereço - Planaltina-GO Fones (061) 8434 6062 - E-mail: afrodite@motelafrodite.com - Motel Afrodite Todos os direitos reservados
Website Produzido pela Agência G1